sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como realçar as ondas dos cabelos curtos


No dia 8 de junho fui modelo de um hair stylist superbacana chamado Mauricio Morelli, do Homa Salon, que fez uma grande transformação no meu visual para uma matéria do programa Você Bonita, da TV Gazeta (assista a matéria clicando aqui:).

A inspiração do meu look foi corte e a coloração da atriz Camila Pitanga, que está fazendo o maior sucesso na novela das 21h da TV Globo, Insensato Coração.

Meu cabelo era “virgem” (eu nunca tinha colocado química nele antes), e já estava pouco curto (agora ficou mais ainda!). Mas, segundo Maurício Morelli, estava pesado e sem movimento. Então, ele cortou de modo a deixar com mais volume no topo da cabeça, repicou bastante nas laterais e fez uma franja na diagonal. Ficou supermoderno!

Para completar, ele fez mechas cor de mel bem marcadas. Ficou lindo!

Na hora de secar e dar o toque final ao penteado, ele usou baby liss para criar ondas no meu cabelo.


O hair stylist explicou que meu cabelo, por ser ondulado, poderia ficar com as ondas mais definidas usando shampoo, condicionador e ativador de cachos, todos os dias. Então, pensei logo nos produtos da Vizcaya, que tem a linha Cachos Perfect.

Foi ótimo! Há mais de um mês estou usando os produtos e realmente deu resultado. A linha é ótima, tem um perfume suave e não deixa o cabelo pesado. No dia que eu não lavo os cabelos, eu passo apenas o Ativador de Cachos antes de sair de casa. O efeito das ondas é fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário