quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como tudo começou...

Sou jornalista, trabalho como assessora de imprensa. Eu sempre gostei de cabelos, mas só no ano passado eu resolvi levar a sério essa "aptidão" e resolvi fazer um curso de cabeleireiro. Bom, adorei a experiência! Vi que realmente eu levava jeito para a coisa e passei a cortar os cabelos da família toda, das amigas também! Este ano, fiz até um estágio em um salão!

O que mais me surpreendeu durante o curso, e o que eu mais curti, é o fato de o cabeleireiro transformar o cliente, não só por fora, mas por dentro também. Os clientes ficam agradecidos, felizes, saem outra pessoa da cadeira! Se sentindo lindos!

É por isso que eu resolvi escrever esse blog. Para divulgar o conceito de que a busca pela beleza não é algo fútil ou supérfluo. É algo muito maior. É a busca pela valorização da auto-estima, do cuidado por si mesmo. E também mostrar que conseguir ficar bonito é algo simples e fácil, que qualquer um pode conseguir.

Assim, vou aliar meus dois talentos - de jornalista e de cabeleireira - para trazer o conhecimento técnico dos salões para o dia-a-dia das pessoas, em uma linguagem simples e direta.

Espero que vocês gostem!

2 comentários:

  1. Super bacana, Carol!

    Você acredita que sempre tive vontade de aprender mais sobre cabelos? Até já pensei em fazer algum curso, por curiosidade mesmo. Mas deve ser difícil, né?
    Imagino que seja uma geometria só, hehehe!

    Ebaaaa, vou aguardar suas dicas, então!

    Bjussss!

    ResponderExcluir