segunda-feira, 12 de julho de 2010

Massagem modeladora campeã

Os homens que me descupem, mas a massagem da promoção da água Bonafont e Onodera é simplesmente O MÁXIMO!!!! Fui lá na semana passada (sim, paguei o mico ao entregar as 12 tampinhas para a recepcionista!). Escolhi a massagem modeladora e, mesmo sofrendo um pouco (porque a massagem é vigorosa, para falar o mínimo), saí de lá até mais leve, me achando mais magra! Claro que a consultora da clínica queria que eu fechasse um pacote com 10 massagens (que tem direito ao acompanhamento de uma nutricionista, inteiramente grátis!), afinal, é por isso que eles fazem esse tipo de promoção, mas valeu a pena. Eu recomendo!

Infelizmente, os homens não podem participar da promoção, porque a Onodera é uma clínica exclusivamente feminina. Isso aliás, foi motivo para várias discussões no Twitter e que obrigou a empresa a colocar a informação em um asterisco ("promoção válida no Estado de São Paulo e apenas para mulheres").

Essa massagem modeladora funciona, desde que aliada à reeducação alimentar e à prática de atividade física. É o que dizem os médicos.

No site da Boa Forma, tem uma matéria especial sobre celulite que vale a pena conferir. Ela traz um passo a passo de como aplicar os cremes anticelulite e fazer a tal massagem modeladora em casa. Acesse o link: http://boaforma.abril.com.br/beleza/corpo/tudo-sobre-celulite.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário